POLÍTICA DA QUALIDADE
A TIMESCALE tem como principal objetivo fornecer os melhores produtos e serviços, de modo a satisfazer os requisitos dos seus clientes e assegurando a todas as partes interessadas um desempenho eficiente, eficaz e sustentável. Neste sentido, a TIMESCALE, implementou os referenciais normativos NP EN ISO 9001:2015 e IFS Broker v3.1, com o propósito de:
—
Assegurar que os produtos e serviços fornecidos atendam a padrões elevados de qualidade e segurança;
Orientação para as necessidades dos clientes de modo a obter a satisfação, confiança e fidelidade dos mesmos;
Garantir o cumprimento dos requisitos legais, bem como padrões de qualidade, segurança do produto, processos e especificações do cliente;
Aposta na formação e no desenvolvimento dos colaboradores para melhorar a qualidade dos produtos e serviços fornecidos;
Promover o compromisso com uma cultura de Segurança do produto;
Promover a melhoria contínua de produtos e serviços;
Gerir os resíduos associados às suas atividades, produtos e serviços para minimizar o impacto ambiental;
Promover a sustentabilidade e a responsabilidade ambiental, ética e pessoal;
Estabelecer mecanismos eficazes de comunicação com todas as partes interessadas;
Divulgar e promover o conhecimento desta política a todos os colaboradores e aos fornecedores externos.
—
Desta forma, a empresa assegura a estratégia definida e a sua adequação ao contexto da empresa.
A Gerência
José Sousa